sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

As cores...


...sim as cores,com que cores pintamos os nossos momentos,
os nossos dias , a nossa vida...
Ontem confesso, que o meu dia nasceu de um cinza bem carregado,
tão carregado,que me parecia não haver outras cores em volta..
apenas cinza escuro, mas tão escuro...
É nestes dias que parece impossível acrescentar um pouco mais de cor..
Logo depois, é inevitável que apareça aquela chuva ...
que teima em rolar...gota a gota..que nos turva a visão..
e não nos deixa ver as outras cores...
Mas o melhor mesmo é deixar que essa chuva caia..que passe..
depois então chega a hora de limpar..secar..o que ela molhou..
e já com tudo mais seco (mais ao menos..)então já somos capazes de ver que afinal existem outras cores,que não aquele cinza escuro..e essas cores (pessoas)misturadas com a nossa são capazes de formar uma cor mais bonita..mais leve..mais alegre..
Foi o que fiz..juntei algumas dessas cores..e no final do dia ..a minha cor já era outra..não digo que muito mais alegre,mas pelo menos não tão triste...
Apesar de tudo,temos de tentar mudar as cores aos nossos dias,..ás nossas vidas..
para que junto com a cor venha também o sabor...
Por isso hoje o dia nasceu com outra cor (pelo menos para mim)...pois ontem fui capaz de pegar nas cores que me ofereceram pra pintar um novo dia..
Hoje sinto-me assim ...um pouco lilás...que é uma cor que já gosto mais..
Nada como um dia atrás do outro...

De preferência com mais cor..

2 comentários:

Anónimo disse...

uma das cores que mais gosto...
é a que oferece transparencia...
seja que tonalidade for, até aposto...
que a encrontarás sempre, pois não é preciso ciencia...

até mais ler...;o)

De dentro pra fora disse...

pois ...sem ciência...e com alguma transparencia...(que as vezes nos vemos obrigados a esconder...)
sempre para não magoar...