segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

O primeiro dia....


O primeiro dia ,...pode ser de muita coisa...


O primeiro dia de escola...(mas esse já o foi há muito tempo...)

O primeiro de trabalho ..


O primeiro dia de namoro...de casados...separados...


O primeiro dia de primavera ..de verão...de férias...

Enfim, um sem numero de primeiros dias....


Mas este primeiro dia, é para mim e para este blog que acabo de criar..

o nosso primeiro dia...


É verdade, sou nova nestas andanças...pelo menos na parte que toca a escrever...


Pois como leitora...bom....já tenho andado por aí ...tenho lido coisas muito bonitas...


coisas vindas do coração ..da alma ...e outros sitios ...(esses as vezes menos agradáveis )

mas que não deixam de ser uma forma de expressão...


Gostaria de poder dizer, que para mim é facil por tudo no papel,mas não é..


mas quando o consigo...aí sim sinto como que um alivío, na alma..

Acho (pelo menos assim o espero) que este espaço me vai fazer bem...


Não sei, se o que terei para partilhar com vocês vos vai agradar...mas para mim o mais importante è que o que eu escrever...venha sempre DE DENTRO PRA FORA....

2 comentários:

Anónimo disse...

wellcome...
benvinda...
bienvenue...
que seja realmente de dentro para fora tudo o que aqui se ler...mesmo que não se leia tudo o que há para sair...(tava a ver que não)ihihih...
até mais ler...vá, mexe-te...;o)

De dentro pra fora disse...

pois como se trata do primeiro....obrigado pelo 1º comentario...
espero outros mais...
beijo