segunda-feira, 31 de março de 2008

Não é facil...



Não ,não é nada fácil..sentirmos assim o coração pequenino,...

Senti lo nas nossas mãos,...pois no peito parece não haver espaço suficiente para ele...para tudo, que nele anda...gira ..rodopia..eu sei lá..

Não tem sido fáceis ,estes dias..mesmo o sol brilhando lá fora, aqui...tudo parece ainda envolto na neblina...sem se conseguir ver muito mais além...

Continuo á espera...embora esta espera se torne ,um pouco mais fácil, porque sinto a tua mão na minha, que me ajuda a segurar no meu coração...que teima em não serenar...

É bom sentir que, com um simples olhar me entendes...um simples abraço me confortas...

sem palavras ..me dizes tudo que preciso ouvir...

Obrigado por estares aqui...comigo nesta espera...

8 comentários:

Su disse...

Há coisas que só o tempo pode ajudar...
Obrigado pelo comentário ao meu mais recente problema, que só vi agora!
Um beijo!

De dentro pra fora disse...

Pois o tempo...esse parece que teima em não querer passar..
Só nos resta esperar...
Mas tudo ade correr pelo melhor.
Obrigado.

Magia disse...

Acompanhar a espera poderá ser uma prova de Amor...

De dentro pra fora disse...

e que bem que sabem estas provas de amor...ainda por cima quando estamos mais fragilizados..

Delfim Peixoto disse...

Origado pela visita... tens razão... por eles, vale a pena
bj

De dentro pra fora disse...

Por eles...por nós..vale sempre a pena o AMOR..

Ni disse...

Gostei de ler a mão que segura e o coração que sente.
Não é fácil... tens razão... mas quando há algo que se agradece parece que ganha logo uma cor diferente.

Força!

De dentro pra fora disse...

obrigado pela FORÇA

tudo fica mais facil com uma mão a segurar na nossa...