quarta-feira, 12 de março de 2008

Ás vezes...




Ás vezes sinto-me mar...
que te envolve, quando em mim vens mergulhar..

Ás vezes sinto-me sol...
que te aquece o rosto, cada vez que te afago...

Ás vezes sinto-me luar...
nas noites mais calmas,em que te guardo os sonhos...

Ás vezes sinto-me a musica...
que te alegra os dias, que te faz cantar...

Ás vezes sinto-me abrigo....
quando em mim vens descansar...

Ás vezes sinto-me o sal...
que te tempera,dá mais sabor á vida...

Ás vezes sinto-me o livro...
onde escreves,onde lês a nossa historia...

Ás vezes sinto a minha pele...
que tatuas-te,com teus dedos ardentes de desejo...

Então aqui me consumo, nesse fogo...nessa dança...
destes corpos ..nestas bocas,.. sedentas..avidas de prazer...

Ás vezes...eu sinto-me....
mas és tu quem me faz tudo isto..SER..

Sem comentários: