quinta-feira, 6 de março de 2008

Uffaa! cheguei...


...finalmente ..
Cheguei de uma viagem ,que pensei não ter mais fim..
Cheguei cansada ,muito cansada,...
como já vem sendo costume destas minhas viagens...
Estas viagens que faço sem sair do lugar...melhor dizendo da cama..
mas que me deixam exausta....
Viajei por muitos lugares..já não me lembro quais...
vi muitas pessoas... mas só me lembro de uma...
ou melhor, de ter juntado duas numa só(esquisito ,não é?)
é verdade juntei a minha mãe com a mãe de alguém...
(e que mesmo não sendo minha mãe ..tratei como se fosse..)
e fiz uma pessoa só...
Continuei viagem, e continuo sem saber por onde...
mas cheguei ...com uma "neura"...ainda bem que já passou..
porque quando não passa...nem me aturo a mim mesma...
Quanto as estas viagens..melhor dizendo ...sonhos...
gosto mais de os ter acordada...pois sempre me lembro deles..
nem que seja por pouco tempo..e também os consigo conduzir...
ou pelo menos tento...embora haja alguns..que não se deixam levar por mim..
sendo eles a levar-me...o que também é bom..

Já por casa..e de pés no chão...

Sem comentários: