sábado, 12 de abril de 2008

Ésta agora ! ...


Esta noite, quando dei por mim,
não éramos dois na cama, mas sim três, imaginem...
Eu , ele e a outra,...aquela a que uns chamam de "Sónia"
conhecem?..pois eu sempre disse que eu e ela não nos costumamos cruzar(e ainda bem..), pois é , não é que essa fulana, hoje se veio enfiar na minha cama!...Rrrrr!... já me estava a passar, mas porque razão é que a dita se haveria de lembrar de me fazer uma visita ...e ainda por cima aquela hora!?
Querem lá ver, será que por trás desta calma aparente (eu esforço-me, juro que sim..)
há por aí uma pontinha de ansiedade a querer por o nariz de fora!..só pode ser...
digo eu.. pois logo eu que não tenho problemas em dormir (cá pra nós ,onde me sento assim mais sossegadita, fico..), hoje estou aqui a pensar no que ainda está para vir!.
Mas eu sou forte, á não que não sou...e nesta luta que travamos ,eu e a dita, eu consegui ganhar,(um bocadito a custo, confesso..)consegui levar-lhe a melhor.
A estratégia foi mesmo; calma ...muita calma...relaxa mulher...amanhã é menos um dia...
e depois já não contas os dias, começas a contar as horas...e pode ser que quando deres conta, a contagem tenha já chegado ao fim.
Isto de fazer contagens decrescentes, digamos que é um bocadito ( será que é só um bocadito?) stressante, mas isto passa.
Mesmo assim, acho que estou preparada para estas férias "forçadas", pois tenho para mim, que tudo vai correr pelo melhor, e que daqui a uns diazitos , estou aqui novamente , fresca que nem uma alface (nem que pareça já ter passado do prazo ), assim como assim que venha depressa o dia " D"( ou será o dia da "O"), e se possível que tudo passe mais depressa ainda.
Quanto á culpada deste texto, a dita, espero não a voltar a encontrar tão cedo, senão vejo-me obrigada a usar a força, da calma ....calma...relaxaaa...
PS:vou mas volto, até já...

4 comentários:

Patti disse...

Umas chatas , essas 'sónias' que nos aparecem sempre à noite!

De dentro pra fora disse...

É mesmo...são umas chatas
Só resta mesmo ter calma, muita calma...

Vida de Praia disse...

Era a in-sónia? É mesmo uma chata :-S

De dentro pra fora disse...

Coitada!..rss..toda gente a quer ver pelas costas,.. :)
Xôo...