quarta-feira, 28 de maio de 2008

Voa pensamento...voa...








Hoje tentei abrir a janela do meu pensamento,

e então pedi ao vento que o levasse para junto de ti...


Oh! peço perdão, disse-me ele, mas hoje não vou por esses lados

Pedi então ao dia,que despontava no horizonte, também ele

se desculpou dizendo: agora!? não vês que ainda nasço do outro lado do mundo..


Pedi á lua, que lá do alto me falou, porque não pedes as estrelas?

elas sim, quando se transformam em estrelas cadentes,

tem o poder de realizar os desejos...


Pedi então ás estrelas, que com o seu brilho me levassem o pensamento até ti,

foram elas que se juntaram e fizeram um manto, que te cobriu de todo o meu amor,

te embalaram o sono, em que te encontro ao meu lado...


E eu aqui, velo o teu sono, os teus sonhos...olho e vejo-te dormir,
tão sereno...

Então adormeço, com o meu pensamento em ti....Amor...




13 comentários:

Patti disse...

Grandes conversas. Sim senhora!
Sempre apaixonada, a menina.

E muito bem levado, esse teu pensamento.

De dentro pra fora disse...

È bom estarmos "In Love", né!? :))

BlueVelvet disse...

Que coisa mais linda que escreveste.
A lua e as estrelas cadentes...
Gosto muito de estrelas cadentes. Sempre que vejo uma, não resisto a pedir um desejo:)))
Beijinhos e espero que continues assim " a pairar"

Pitanga Doce disse...

Ai, o amor é lindo! E a gente voa, e embala e sente o cheiro da pessoa amada! Isto nos leva ao Paraíso e à pergunta que deixei lá na árvore.

beijos, ó menina!

Coragem disse...

Aiai, o amor é tão lindooooo.

Que bom quando estamos apaixonadas, tudo tem magia, tudo é leve, tudo é poesia :))))

Beijinho

De dentro pra fora disse...

Blue
Eu também gosto delas...pena é ver tão poucas :))

De dentro pra fora disse...

Pitanga
O amor tem o poder de nos levar, a qualquer lugar, nas asas de um beijo, no laço de um abraço, no sentir de um toque na pele, é só deixar que ele nos leve...ao paraíso...

De dentro pra fora disse...

Coragem

"tudo tem magia, tudo é leve, tudo é poesia :))))"

estou a ver que os bons ventos também sopram por esses lados...
que bom!
beijinho e :)inho

Maísa disse...

Muito lindo o que escreveste, eu que até nem sou nada para essas coisas, adorei a simplicidade do texto.
Beijinho.
Vem fazer parte do orfeão, ahahah.

Vida de Praia disse...

O amor dói...

LeniB disse...

e como é bom deixar o pensamento voar...!

De dentro pra fora disse...

Vida

o amor faz-nos sentir vivos...

De dentro pra fora disse...

Lenib

já que eu não posso, não tenho asas :) ao menos vai ele....