sexta-feira, 20 de junho de 2008

Esta juventude tem uma imaginação...


Carta aos pais


Um pai entrou no quarto da sua filha e encontrou uma carta sobre a cama que dizia o seguinte:



Queridos pais:


Com muita pena vos digo que fugi com o meu noivo. Encontrei o amor da minha vida. Estou absolutamente fascinada com os seus piercings, cicatrizes e tatuagens. Mas não é só, estou grávida de gémeos.Aprendi também que a marijuana e a Cocaína não fazem mal a ninguém.Só rezo para que a Ciência encontre a cura da Sida, o Joaquim merece. Não se preocupem com o dinheiro, o Joaquim conseguiu que eu entrasse em filmes com outros amigos, posso ganhar 50€/ hora. Se for com mais de três homens, são 200€ e se entrar o pastor alemão do Joaquim são 300€. Não te preocupes, mãe. Já tenho 15 anos e sei cuidar de mim mesma.Com muito carinho, a vossa querida filha.


P.S.: Pai, é uma brincadeira, estou a ver televisão na casa da vizinha, só queria mostra-te que há coisas piores na vida que as minhas notas.



___________________________________



Resposta do pai:


Querida filha,Dei a carta a ler à tua mãe. Teve um AVC e foi internada de urgência, está entre a vida e a morte. Por causa disso, e a conselho dos advogados, foste retirada do testamento.Todas as coisas do teu quarto foram doadas e também mudamos a fechadura da nossa casa. Não tentes fazer pagamentos por Multibanco porque a conta foi cancelada. Demos também baixa do teu telemóvel. Demos a tua colecção de CDs ao anormal do 5º andar.Podes começar também a pensar em trabalhar. Com a tua idade e com esse corpinho, estou certo que trabalho não vai faltar, apesar da concorrência das brasileiras... Enfim, espero que sejas muito feliz na tua nova vida.


P.S.:Filha querida, claro que é tudo uma brincadeira. A tua mãe está aqui a ver a novela. Só queríamos mostrar-te que há coisas bem piores que passares os próximos 3 meses sem sair de casa, sem ir à Internet e sem ver televisão por causa das tuas notas e da tua brincadeira de merda.
Este texto é uma pequena prova da imaginação por vezes um pouco perversa da nossa juventude, não deixa de ter a sua graça...
Recebi por mail
.

21 comentários:

Borboleta disse...

lolol

Já conhecia a carta da filha, mas a resposta do pai não!

Está muito giro!!!!!

Beijos

Coragem disse...

Já conhecia, mas está girissimo, opá o Joaquim será o menino que eu postei lá no meu canto?
eheheheheh
Beijinho e bom fim de semana

Patti disse...

Ahahahahahahah!

Fabulástico!!!!!!!!!!!!!!

Vou copiar, posso?

Vida de Praia disse...

LOL
Fartei-me de rir! :-D Há sempre coisas piores na vida.

mateo disse...

Ah! Ah! Ah! Ah!
Que pai...

LeniB disse...

mas que bela gargalhada que eu dei!!!
está de mais!!!!
bjs

de dentro pra fora.... disse...

Borboleta

Uma resposta á altura,né!? :))

de dentro pra fora.... disse...

Coragem
Só pode, coitadinho por coitadinho, deve ser da familia no minimo... :))

de dentro pra fora.... disse...

Patti

Claro que podes...não sou gulosa :))

de dentro pra fora.... disse...

Vida

Podes crer que sim, e nós nem fazemos ideia, temos a mania de olhar só para o nosso umbigo...

de dentro pra fora.... disse...

Mateo

Do melhor!!mesmo á altura...está visto a quem sai a filha :))

de dentro pra fora.... disse...

Lenib

Os maiores disparates teem este dom, fazer nos rir á gargalhada :))

1/4 de Fada disse...

Fartei-me de rir, está fantástico! Haja mais pais destes!

instantes e momentos disse...

gostei muito de teu blog, vou voltar sempre por aqui.
maurizio

Pitanga Doce disse...

"Bótimo", que é uma mistura de bom +ótimo. Só não gostei da alusão à "concorrência com as brasileiras". Será que temos tanta fama assim?? Arre!!!

beijinhos

de dentro pra fora.... disse...

1/4 de fada
È não é?? pena hoje em dia os pais muitas vezes abrirem mão da educação dos filhos,fazendo-lhes todas as vontades....

de dentro pra fora.... disse...

Maurizio
Sê bem vindo...
volta sempre que queiras :))

de dentro pra fora.... disse...

Pitanga

Peço perdão, sem ofensa é claro e sem generalizar ....
Tirando essa parte, ainda bem que gostas-te...

Um bixo disse...

L.O.L partime o coco a rir com o texto, é a primeira vez que venho ao teu blog e já fiquei com uma boa impressão.

Abraço e uma boa continuação de bons posts

de dentro pra fora.... disse...

Bixo
seja muito bem vindo...
ainda bem que gostas-te do meu cantinho de dentro...
Bom fim de semana

Pitanga Doce disse...

Não te preocupes que eu tenho senso de humor.

beijinhos de domingo