terça-feira, 15 de julho de 2008

Sobre loiras (algumas..)




EVA ERA LOIRA
Descobriram que Eva era loira.
É que ela, numa bela tarde no Paraíso, chegou por trás de Adão, tapou-lhe os olhos e perguntou: Adivinha quem é?


A LOIRA NO ZOOLÓGICO!!!
Ao chegar perto da jaula do Leão, ela viu uma placa:
CUIDADO COM O LEÃO!

Mais à frente, outra jaula, outra placa:
CUIDADO COM O TIGRE!
Mais à frente:
CUIDADO COM O URSO!

Depois chega a uma jaula que está vazia e lê:
CUIDADO: TINTA FRESCA!
Desesperada, a loira corre aos gritos:
- O TINTA FRESCA FUGIU! O TINTA FRESCA FUGIU!!!!



A GARRAFA TÉRMICA
Uma loira entra numa loja e vê uma coisa brilhante.
O que é isso? - pergunta ela.
- Uma garrafa térmica - responde o vendedor.
- E o que ela faz? - pergunta ela.
O vendedor explica:
- Ela mantém frias as coisas frias e quentes as coisas quentes.
A loira compra a garrafa térmica. No dia seguinte ela a leva para o trabalho.
Seu chefe, estranhando esse objecto brilhante, pergunta
- O que é?
- Uma garrafa térmica - responde ela.
- E o que faz? - pergunta o chefe.
- Mantém quentes as coisas quentes e frias as coisas frias - responde a loira.
O chefe pergunta:
- E o que tem dentro?
A loira, satisfeita, diz:
- Duas xícaras de café e um suco gelado.



CORTINAS
Uma loira entra numa loja de cortinas e diz para o empregado:
- Por favor, eu queria umas cortinas para o monitor do meu computador!
O empregado, espantado, diz:
- Mas, minha senhora, os monitores não necessitam de cortinas.
Diz a loira,com ar de espertalhona:
- Helloooooooooooooooo?!?!?!?!......... Eu tenho o Windows!!!!!!!



A EXTRACÇÃO DO RIM
A loira passeava pelo shopping quando, de repente, encontra uma velha conhecida:
- Nossa, maravilhosa! Como você emagreceu!
- Pois é... Perdi quinze quilos! Tive de extrair um rim!
- Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto...



ESCUTANDO VOZES
O psiquiatra pergunta à loira:
- Costuma escutar vozes, sem saber quem está falando ou de onde vêm?
- Sim... Costumo!
- E quando é que isso acontece?
- Quando atendo o telefone!



A TRAIÇÃO
Uma loira está preocupada, pois acha que o seu marido está tendo um caso.
Vai até uma loja de armas e compra um revólver.
No dia seguinte, ela volta para casa e encontra o seu marido na cama, com uma ruiva espectacular.
Ela aponta a arma para a própria cabeça.
O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate.
Aos berros, a loira responde:
- Cala a boca, cretino...Você é o próximo!



A TORCIDA
A loura estava tentando tirar a tampa da Coca-cola e não conseguia.
- Que inferno! O dono do bar explicou:
- Você tem que torcer. E a loura, batendo palmas:
- Vamos Tam-pi-nha! Vamos Tam-pi-nha!



DO OUTRO LADO
A loira está no bar.
Ela chama o garçon e quando este se aproxima, ela se levanta e fala baixinho no ouvido dele:
- Onde é o banheiro?
O garçon responde:
- Do outro lado.
A loira aproxima-se do outro ouvido do garçon e diz:
- Onde é o banheiro?



O CURSO DA LOIRA
- Nossa, você está óptima! Tão magra!! e adoro esse seu corte de cabelo,tão curto, muito fashion!
O que é que você tem feito?
- Quimioterapia...
- Que bom! Na Católica ou na Lusíada?



CONTRA-MÃO
O Polícia diz para uma loira:
-Dirigindo na contra mão!
A senhora não está vendo para onde está indo?
-Não. Mas deve ser muito ruim lá, está todo mundo voltando.



Bom,.... ele á loiras e loiras....

12 comentários:

PjConde-Paulino disse...

de dentro:)

lol...hum..será que és Loira??lol


Ná; na inteligência és tudo menos isso...pelo que vejo:)

Mas este post está super, hiper engraçado...lol....Antes de iniciar a minha primeira reunião de trabalho faz-me mt bem sorrir prazeirosamente..lol

Carinhosamente, Pj

Vida de Praia disse...

LOL
Ai as loiras...

De dentro pra fora disse...

PJ

Por acaso sou :)) (falsa ,confesso)
ainda bem que começas bem o dia :))

Bom dia de trabalho

Anónimo disse...

e... não é que por estranho que pareça.... por vezes tenho constatado essa realidade.... lol

loirinhas não se zanguem

kissinhossss

De dentro pra fora disse...

Wolf

deixa...eu não me zango :))

Pitanga Doce disse...

Espera que vou ali pintar o cabelo de preto e já volto. Mas antes chega aqui que eu vou te dizer um segredo ¨&%&¨%(&¨%&¨&(&¨¨(&¨%(¨%&¨%&¨%(¨&%¨(¨(&¨(¨(&*¨(&*¨(¨(&¨(%(&%¨%&%(&&¨%& e tal... hehehe
beijos.

De dentro pra fora disse...

Pitanga

minha linda não vás..e eu!? fico assim , sozinha :(
deixa, ficas gira assim como eu :))

beijinho

Maísa disse...

Há loiras e loiras, morenas e morenas, mas essas estão de rir, de caixão à cova.
Beijinho

Coragem disse...

Ó menina, as falsas não conta, né verdade? eheheheheh

Umas conhecia outras nem por isso, todas elas as melhores de sempre.

Beijinhos de loira para loira ahahahahha

De dentro pra fora disse...

Coragem
È claro que as falsas(como nós) não contam, hihihi!

estão boas ,não estão :))

BlueVelvet disse...

Hehe, eu sou loira, mas estas estão demias.
De ir às lágrimas.
Beijinhos e veludinhos azuis

LeniB disse...

Agora que já me ri um bom bocado, confesso-me loira!!!
bjs