quinta-feira, 4 de setembro de 2008

No final da tarde, senti uma brisa
bem suave, bem leve no meu rosto
Pareceu-me sentir teu cheiro, teu gosto
foi então que senti um arrepio..
não sei se de calor, se de frio
Um arrepio que me fez bater o coração
forte, descompassado...
Uma estranha sensação, que chamava por mim
pareceu-me o teu calor
Fechei os olhos,...sonhei....
senti meus lábios abrir, assim a sorrir
para ti, para te beijar...
Era imensa a nossa paixão, ali....
E eu estava apenas a sonhar
....
.

11 comentários:

Maísa disse...

Que sonho bonito.
:-)))))
Continua a sonhar.
Beijinho.

BlueVelvet disse...

Mas que pena ter sido só sonho!
Pode ser que, em breve, acordes e vejas que é verdadeiro.
Assim o desejo.
Em todo o caso está lindo.
Beijinhos

De dentro pra fora disse...

Ferreirinha

Apesar de gostar de sonhar, gosto
também de abrir os olhos e ver que nem tudo é sonho e ainda bem.. :))

De dentro pra fora disse...

Bluevelvet

o bom de tudo é que nem tudo é sonho :))

Vida de Praia disse...

Há sonhos muito reais... ;-)

1/4 de Fada disse...

Bonito, o teu sonho...

Anónimo disse...

Os bons sonhos são sempre muito bonitos. Era melhor ser a realidade. Quem sabe se esse sonho se tornará real. Faço votos para que isso aconteça.

E o sonho continua a comandar a vida!

Beijinho,

Renato

LeniB disse...

E quando o sonho se torna realidade...ó que maravilha!!
bjs

Ni disse...

Sonho lindo... apaixonante.
sorri com o teu sorriso.

Sonha... sonha sempre. Ama e sê feliz!

PjConde-Paulino disse...

DE:

Não há como sonhar o amor...
a doçura do olhar cativando o toque suave de quem ama...

bjos do Pj;)

Serenidade disse...

É tão bom sonhar...

..nunca percas a vontade de sonhar! Que o sonho comande a tua vida, SEMPRE!

Serenos sorrisos