quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Mar...

Hoje tenho o silencio por companhia
tudo em volta se calou, se fechou, mas eu queria falar, queria ouvir.
Por instantes, por breves instantes pensei ouvir o vento falar de Ti,
mas não, até ele sempre tão falador se calou, nada me disse...
E eu queria ouvir falar de Ti, falar para TI.
Até o Sol se fechou por entre as nuvens carregadas de um negro silencio que tento quebrar,
Então quebro as horas que no relógio se calaram, que teimam em passar sem nada me dizerem, sem me falarem de Ti.
Mas eu quero falar, quero ouvir...
E nesta maré trazida por este Mar revolto em Mim,
solto as palavras ao vento, que já me fala, e me conta historias sobre Ti
É nesta praia, olhando o este azul profundo, que fico sentada,
ouvindo esta voz que é minha, falando de TI...para Ti,
ouvindo as historias que já não são Tuas, nem Minhas....
São Nossas...
...

4 comentários:

Estrela Cadente disse...

Gostei bastante, muito bonito e muito bem escrito.Jinho

Coragem disse...

Menina dos sorrisos, que bonito texto, suave, que fala de ti,do mar, de mim, de nós...de tantas emoções, que a qq altura, fazem parte de todos

Ficou a magia ☺

Beijo imenso

1/4 de Fada disse...

Não sei se gostei mais da imagem se da poesia... ambas tão bonitas e bem acompanhadas pela música!

BlueVelvet disse...

Tão lindo e suave: a imagem e o que escreveste.
Que bom que tens histórias "Nossas".
É disso que se constrói uma vida.
Beijinhos