quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Dia 29, do diario..


Hoje é um dia muito especial para mim...

Podem crer que quando alguém diz que se apaixonou á primeira vista, eu acredito

porque também a mim aconteceu essa maravilha.

É uma sensação indiscritivel, pelo menos eu já tentei varias vezes contar o que senti

e ainda não consegui pôr em palavras toda a emoção do momento.

Foi á dezasseis anos atrás, mais ao menos a esta hora que nos olhamos pela primeira vez,

logo ali eu tive a certeza que entre nós nascia um grande amor para toda a vida...



Parabéns, filho..amo-te muito.

8 comentários:

Borboleta disse...

Parabéns para vocês!
Entendo bem quando dizes que é uma coisa impossivel de se descrever!
Sinto o mesmo!

Beijos

Patti disse...

Então muitos parabéns aos dois meninos!

Si disse...

São estas datas que nos fazem sentir completas, que nos recordam o milagre que fomos capazes de realizar ao darmos vida a outro ser humano.
Beijinhos e parabéns!

PURO AMIGO disse...

Olá. Boa noite
Parabens aos dois, que continuem-se amando sempre em plena felicidade.
Amizade
Miguel

Pitanga Doce disse...

Mas porque será que somos assim? Nos apaixonamos todas por aquelas carinhas amassadas em formato de joelho? hehe

beijos aos "primos".

Pitanga Doce disse...

Olha, tu tinhas essas letrinhas verdes aí abaixo? É que depois de tantos analgésicos já nem sei a quantas ando.
Tenho até medo de sair de casa.

BlueVelvet disse...

Peço desculpa pelos parabéns atrasados, mas tenho andado com dificuldades em entrar no teu blog.
Ontem estive cá mas ainda não tinhas este post.
Em todo o caso, que se repita por muitos e muitos anos, cheios de alegria, amor e saúde.

1/4 de Fada disse...

Chego atrasada, mas no fim de semana não vim à net. Beijinhos e parabéns. Sei bem o que é este amor á primeira vista!