sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Só agora...


...pois só agora respondo a um desafio que me foi deixado pela Tatiana ela desafiou-me a deixar aqui 8 sonhos meus para este novo ano... sonhos confesso que não tenho nada de especial, embora tenha algumas coisas que gostaria de fazer,como todos nós teremos, serão considerados sonhos !? não sei...gosto muito de sonhar é verdade, mas serão sonhos e nada mais...

Deixo aqui uma lista de algumas coisas então que sem impor a mim mesma, gostaria de fazer:



  1. Será este ano que vou fazer uma dieta a sério!? :) a ver vamos... (risos)

  2. Uma viagem no tempo (esta é mesmo a sonhar)

  3. Dar um pouco mais de mim (sempre tento)

  4. Organizar melhor os meus horários

  5. Manter sempre o meu sorriso pronto para o dar a quem precise

  6. Manter a sanidade mental (difícil, mas vamos lá ver)

  7. Continuar aprender tudo que a vida tem para me ensinar

  8. Ser mãe de coração ( vem por último, mas é sem dúvida o mais importante)

agora tenho de passar a 8 blogs, para que façam o mesmo que eu fiz, ...


Borboleta

Fada

Coragem

Si


SINCERAMENTE ««Sem máscara de cêra»»


ares da minha graça

sacola de praia


Pitanga Doce

vá lá agora é a vossa vez...

6 comentários:

Patti disse...

Muito ordenadinhos os teus desejos, sim senhora! Gostei
Obrigada por mo passares, mas já o fiz em tempos.
Beijinhos e bom fim-de-semana.

Borboleta disse...

OK...mesmo sem ter muito tempo prometo responder a este desafio.

Obrigada e beijinhos

Vida de Praia disse...

Obrigada pelo dasafio. Este é dos difíceis, mas prometo tentar.
Aposto que vários dos teus sonhos para 2009 já são realidades ;-)

Coragem disse...

Menina dos sorrisos, os teus sonhos, são uma realidade!

Se não me enganar a teu respeito (e tenho a certeza que não)vai ser muito fácil, teres tudo aquilo que desejas :)))

Beijinho e obrigada por te lembrares de mim

BlueVelvet disse...

Lindos os teus sonhos.
Tomara que consigas concretizá-los.
Beijinhos e bom fim-de-semana

Si disse...

Ai, ai....
Mais um...
Ainda nem respondi a outro que tenho pendente e já cá canta este..
Bem, nada como assumir responsabilidades, não é??
Aceito o desafio, com prazer, desde que não tenha prazo estipulado.
Obrigada e beijinhos.