quinta-feira, 23 de abril de 2009

Se á coisa que eu gosto...

.




...É ler, leio tudo ou quase tudo que me vem á mão...

Gosto de me deixar levar pela mão que os personagens me estendem, e lá vamos nós por caminhos nem sempre claros, mas vou...

Chega a ser difícil sair para a realidade, a minha, que me espera, tal é o enredo que me 'enrola' no meio da historia, não precisa ser cor de rosa, pode ser da cor pastel, como se transmitisse tranquilidade e leveza, ou então vermelho sangue cheio de amor, ciume, paixão, cores que queimam o peito...

Gosto de tudo um pouco, só não gosto de livros de pontas marcadas, dobradas, livros maltratados.... para mim têm de ser bem tratados, com carinho e respeito...

Não podia deixar de lhes prestar a minha gratidão por tudo que sempre me ensinaram e que sei, vão continuara a ensinar.

Já é tarde...mas é ainda o mesmo dia, se bem que para mim é sempre dia de Livros

2 comentários:

BlueVelvet disse...

Também não passo sem eles.
São a companhia certa para todos os momentos.
Beijinhos

renato disse...

Olá!

É sempre bom todos nós termos o hábito da leitura!

Faz bem ao cérebro e às emoções como o sentimento, mas não só!

Beijinho,

Renato