sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mais uma pra rir...











Manteiga erótica...

Três homens estão bebendo num bar e começam a falar sobre o que fizeram na noite anterior com as suas mulheres.

Diz o italiano:
'Eu fiz uma massagem à minha esposa no corpo todo com um azeite finíssimo!
Depois fizemos amor apaixonadamente e ela gritou durante 5 minutos sem parar'

O francês, para nãoficar atrás, diz:
'Eu fiz uma massagem à minha mulher também no corpo todo, com um azeite afrodisiaco especial e depois fizemos amor!

Ela gritou durante 15 minutos seguidos!

O Português diz:
'Isso não é nada, eu fiz uma massagem à minha gaja com uma manteiga especial e acariciei -lhe o corpo todo com a manteiga.

Depois fizemos amor e ela gritou durante 2 horas seguidas.'

O italiano e o francês , assombrados, perguntam:
'Duas horas !!!!

Que fenómeno, como é que conseguiste que ela gritasse durante tanto tempo??'



'Limpei as mãos ao cortinado !!!!'



Bom fim de semana

5 comentários:

renato disse...

Olá!

Sim senhor, esta está muito bem esgalhada!

Quando é que continua o reportório?

Beijinho,

Renato

Pitanga Doce disse...

É por isso que aqui em casa só se passa manteiga no pão, ó menina!

Pitanga Doce disse...

Atão prima! Bais ó São João das Fontainhas?

Eu disse...

rsrsrs!!!

Sempre muito bom estar aqui!

Um beijo repleto de meu carinho

Vida de Praia disse...

Ha ha ha ha. Os homens, pá!... :-D