terça-feira, 20 de outubro de 2009

Conversas...

...é verdade, esta visita tem vindo a ser adiada, hoje por isto, amanhã por aquilo,
de ontem passou para hoje, mas juro que ontem a culpa não foi minha, o certo é que hoje não escapei, e lá fui eu abrir a boca...


Tirando a parte menos agradável, que é sempre aquela coisa de ter a boca sempre aberta e não poder responder como se quer, e quando se quer, a conversa até foi animada...

Como aproveitar aquele tempo todo que passamos de boca aberta sem fazer nada...eis a questão!





Que tal uma bela de uma cadeira com sistema de massagem
Ia bem , não ia!?
Ah pois...foi uma das minhas ideias, de que o meu dentista gostou

Hummm e já agora que tal arranjar os pézinhos, para sair de lá toda catita!?

Pode ser , diz ele, é uma óptima ideia!
E sabem que mais, em jeito de confissão lá me foi dizendo que tivesse ele mais possibilidades (ainda é novo, tem de trabalhar ainda muitoo) e um dos sonhos dele era uma clínica com estética incluída.

Quem sabe daqui a uns anitos lá volte e saia de lá não só com um lindo sorriso (esse é sempre lindo, eheheh), mas com um tratamento de 5★
completo

Eu quero!!

1 comentário:

Patti disse...

Tratamento completo? Também vou contigo.