segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Em jeito de balanço...








Vou tentar responder ao desafio daBluevelvet em jeito de balanço do ano que termina .




O que fizeste em 2008 que nunca tinhas feito antes? - Criei um Blog
Mantiveste as resoluções de ano novo para 2008 e farás novas para 2009? - Não costumo fazer uma lista de resoluções
Que Países visitaste? - O nosso
O que gostarias de ter em 2009 que faltou em 2008? -Ui! tanta coisa :)
Que data de 2008 vai ficar marcada na tua lembrança? - 14 de Abril
Qual a tua maior realização do ano?- Uma cirurgia que correu bem
Qual foi o teu maior fracasso? - Assim de repente..nenhum
Tiveste alguma doença? - Gripe (mas não é das aves)
Qual foi a melhor coisa que compraste? - Nada em especial
Que comportamento mereceu comemoração? - Nada em especial
Que comportamento foi deprimente? - O de alguém que julguei amigo/a
Para onde foi a maior parte do teu dinheiro? - Para casa, filhos..
O que te deixou realmente excitado/a? - Segredo..
Que canções sempre te vão lembrar de 2008? - Lost
Comparando-te com esta época, no ano passado, estás:
I. mais feliz ou mais triste? - Mais feliz
II. mais magro/a ou mais gordo/a? - Mais ou menos na mesma
III. mais rico/a ou mais pobre? - Mais rica interiormente

O que querias ter feito mais? - Não dar importância a certas coisas...
O que querias ter feito menos? - Ter-me preocupado com quem não vale a pena

Como vais passar o reveillon? - Em família
Apaixonaste-te em 2008? - Acho que me apaixono todos os anos
Qual foi o teu programa de TV favorito? - Anatomia de Grey
Odeias alguém hoje que não odiavas há um ano? - Ódio é coisa que não sinto por ninguém, mas houve quem me decepcionasse
Qual foi o melhor livro que leste? - Vários
Qual foi a tua maior descoberta musical? - Michael Bublé
O que querias e conseguiste? - Ser feliz
O que querias e não conseguiste? - Mudar certas mentalidades
O que fizeste no teu aniversário? - Normal,trabalhei, jantei com família
O que teria feito o teu ano infinitamente melhor? - Se houvesse maior entendimento entre pessoas de quem gosto muito
Como descreverias o teu modo de vestir em 2008? - Descontraído, como sempre
O que manteve a tua sanidade?- O meu bom humor
Qual o episódio da política que te deixou mais furioso/a? - Não sei..não ligo á politica, mas talvez as queixinhas contra o PM por fumar num avião
De quem sentiste falta? - De quem já cá não está(fisicamente)
Quem foi a pessoa mais querida que conheceste? - Alguém que me acompanhou na minha maior realização do ano
Diz uma lição valorosa que aprendeste em 2008? - Aprendi que nem sempre as pessoas são quem nós pensamos, embora já o soubesse cada vez mais me convenço, ainda bem que ainda á quem nos surpreenda pela positiva...





E já agora agradeço os miminhos que ela me ofereceu...





Giros não são??




Obrigado

4 comentários:

- Moisés Correia - disse...

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus".

" UM FELIZ ANO DE 2009 "

BlueVelvet disse...

Obrigada por teres aceite o Desafio.
Fiquei a conhecer-te melhor.rsrsrs
Muitos beijinhos

Teardrops disse...

Beijinho e Bom Ano 2009

:-))

Si disse...

Muito bem, sim senhora! Grandes respostas. Só fiquei com pena que este post não tivesse sido animado pela bonequinha do fundo. Assim, de um lado para o outro, em jeito de balanço...........
Beijinhos e Feliz 2009!!