É verdade, quando me enviaram este mail eu nem queria acreditar, mas infelizmente parece que é mesmo verdade.
Concerteza que vocês se lembram de um certo 'senhor' a quem chamam de artista, de seu nome
Guillermo Vargas Habacuc, ter usado um cão numa exposição como sendo a sua morte objecto de arte, eu que de arte não percebo nada achei que foi uma terrível crueldade o que o 'senhor' fez ao pobre do animal e não arte, mas...
Mas o mais incrível é que a prestigiosa Bienal Centroamericana de Arte decidiu, incompreensivelmente, que a selvajaria que acabava de ser cometida por tal sujeito era arte, e deste modo tão incompreensível Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel acção na dita Bienal em 2009.
Facto que podemos tentar impedir, colaborando com a assinatura numa petição, como tal quem quiser assinar esta petição é só Clickar aqui (não tem que se pagar, nem registar) para enviar a petição, de modo que este homem não seja felicitado nem chamado de 'artista' por tão cruel acto, por semelhante insensibilidade e desfrute com a dor alheia.
(Não coloquei nenhuma foto do animal pois acho horrível por demais)
.
1 comentário:
Esta notícia corre pela net há anos e é totalmente falsa o que não deixa de ser uma profunda injustiça apra com o artista.
Ao ler este post, achei que te devia informar sobre o que descobri sobre este assunto do "cão que morreu à fome" e da petição que se seguiu.
Deixo-te aqui este post do blog "Bitaites", que me deixou muito mais descansada quando o li.
Também acreditava no assunto e assinei a petição, mas tratei logo de o esclarecer
http://bitaites.org/cromos/o-caozinho-nao-morreu-esta-bem
Enviar um comentário