sexta-feira, 1 de maio de 2009

Por ti...

.






Nas tuas mãos nasce o desejo


que inspiro em cada gesto


em cada palavra, que me alimenta


o corpo, a alma e me fortalece...


Com tuas mãos desenhas em mim


um amor que cresce a cada dia que passa,


que transforma tudo o que sinto, tudo que sou, por ti, para ti...


Com minhas mãos desenho palavras que nascem de sentimentos, como pedaços de luz que me guiam na escuridão de uma noite sem luar.


E a teu lado, vejo nascer o dia, com raios de sol que aquecem cada pedaço do meu ser...


Por ti eu sou...eu sinto...


----------------------------------------------------------

4 comentários:

Mentuhenhat disse...

Namasté...

Parabéns pelas palavras e pelo Blog...
As energias ao maravilhosas...
Continue a brilhar sempre assim desta forma maravilhosa...

O meu Abraço de Luz!

De dentro pra fora disse...

Mentuhenhat
Seja bem vindo, volte sempre...

Pitanga Doce disse...

E ele? Já leu esta confidência? Ali à varanda enquanto saboreiam uma Super Bock, que o tempo está para tal...

De dentro pra fora disse...

Pitanga

Ele não precisa ler...ele sabe...

Beijinhos