segunda-feira, 3 de março de 2008

Não sejas mau pra mim...



é verdade....
á quanto tempo eu não ouvia isto...
Hoje pela manhã, de volta a casa depois de deixar os miúdos na escola,
vinha eu no meu carro quando, na rádio toca esta musica...
Sim eu gosto de cantar..mas acho que mesmo aqueles que não gostam, ao ouvir esta
musica se deixam levar..e quando dão conta já estão a dizer, ou melhor a cantar...
Não sejas mau pra mim...acho que é daquelas musicas, que quer queiramos, ou não
nos fazem cantar..ou trautear..como queiram...
Fica no ouvido ...apesar de se terem passados mais de vinte anos...
á musicas que ficam....as vezes pela letra,outras pela musica...
Esta é uma das que fica, ou não é?
Bom pelo menos para mim ficou...
Achei piada ao locutor da radio dizer para a colega do lado...
Já estou a ver o pessoal nos seus carros a cantar...NÃO SEJAS MAU PRA MIM OHOO OHOO HOOOO!...
E não é que acertou, pelo menos da parte que me toca...
aqui fica para quem quiser recordar..
porque recordar também é bom, não acham...

Sem comentários: