quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Eu sei ....

....que estou em atraso, porque o dia foi mesmo o de ontem, mas não podia deixar passar em 'branco' a data.










É verdade, e assim já se passou um ano desde que eu me 'deixei' convencer a abrir um blog só pra mim, para poder escrever e partilhar tudo aquilo que me desse vontade.
Foi através dele que conheci pessoas que passaram a fazer parte dos meus dias, e a quem eu me dei a conhecer um pouco mais de cada vez que escrevo.

Obrigado pela vossa amizade e carinho, e Parabéns a vocês todos que me aturaram todo este tempo.

3 comentários:

BlueVelvet disse...

Ó desnaturada!
Então o teu bloguinho faz anos e deixas passar o dia?
Parabéns menina mai linda e minha quase única comentadora da caixinha das bonecas.
Parabéns e que venham mais aninhos a ler-te.
Beijokas

De dentro pra fora disse...

Sabes Bluevelvet, a culpa não foi minha , foi mesmo da NET que resolveu não me deixar fazer nada, ela sim é a verdadeira culpada :)

Anónimo disse...

Então, mesmo atrasados, aqui ficam os meus parabéns. será um prazer continuara a "aturá-la". Agora vou anunciar lá no CR