sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Vamos lá...

...repor a verdade...aqui me confesso...






Pois bem chegou a hora de vos contar quais foram a mentiras que aqui deixei no meio de outras verdades....

O amarelo é a minha cor favorita.
Nãa..., nem de longe, acho até que não tenho uma única peça de roupa desta cor.

Adoro um bom vinho.
Ainda se fosse um champanhe bem docinho e fresquinho, agora vinho propriamente dito não.

Os meus três filhos são os meus grandes amores.
Os meus filhos são de facto os meus grandes amores, mas não são três, são apenas dois.

Quanto ao resto é tudo verdade,..adoro conduzir depressa (sempre que as condições assim o permitem),
Alturas...meu Deus dá-me cá umas vertigens...
Quanto ao resto era fácil de ver se era verdade ou não ...

.

7 comentários:

BlueVelvet disse...

Que desgraça: só acertei numa, se é que as vertigens são verdadeiras.
Não percebi se estavas a brincar:)
Beijinhos

De dentro pra fora disse...

Bluevelvet

As vertigens são mesmo verdadeiras, não estava a brincar, faz-me imensa confusão olhar e ver o chão lá longe :)

Anónimo disse...

Também só acertei numa... mas essa dos filhos foi uma rasteira e só vale por meia mentira´!

BlueVelvet disse...

Também já repus a verdade:)
Beijinhos

Pitanga Doce disse...

Afinal gosta ou não de viajar de barco?

E Parabéns pelo niver do Blog. Desculpa não ter vindo aqui antes.

boa noite menina

Vida de Praia disse...

Eu sabia que não gostavas de amarelo! :-)

Pitanga Doce disse...

Atão? Não há nada saindo do forno?